Segundo jornalista, atitude de redução salarial do Atlético-GO serve de exemplo para o arquirrival

Foto: Paulo Marcos/ ACG

De acordo com a postagem do jornalista Charlie Pereira em seu blog no site da Rádio Sagres 730, deixou claro que a atitude dos jogadores do Atlético-GO em reduzirem 33% dos seus salários é um exemplo a ser seguido no arquirrival Goiás, que tem dificuldades para entrarem em acordo com relação a redução.

No acordo rubro-negro, caso o Atlético-GO consiga a permanência na Série A do Brasileirão no final do ano, por exemplo, os jogadores receberão o restante do salário que faltam. A atitude dos atletas em toparem foi bem vista por parte da imprensa que exaltou a forma do negócio que foi feita pelo presidente Adson Batista.

Tanto os jogadores, quanto a comissão técnica tiveram entendimento da situação que o clube passa e o acordo foi visto com bons olhos por todas as partes. A reduação dos 33% dos salários são devido por causa do período em que a bola está parada na maioria dos torneios nacionais e internacionais pelo Brasil.

Enquanto isso, o elenco aguarda um aval da diretoria do Atlético-GO para retomar os treinamentos em seu Centro de Treinamento. Para isso, precisa de uma autorização por parte das principais autoridades ligados à saúde do Estado para definir a melhor estratégia.