Sagres 730: Comentaristas repercutem atuação do Atlético-GO contra o Paraná

Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Pelo complemento da 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO empatou com o Paraná sem gols na Vila Capanema, em Curitiba e permaneceu na terceira colocação. Nesta quarta-feira, os comentaristas das Feras do Kajuru, da Sagres 730 repercutiram a atuação do Dragão pelo certame nacional.

“Se fosse só o Matheus, a gente dava um jeito. O Jorginho poderia sair também, o Rodrigo Rodrigues como saiu, o Mike… o Atlético no segundo tempo ficou devendo demais. O Matheus caiu de produção, e olha que no primeiro tempo o Atlético foi bem e ainda assim ele não apareceu. Jogo fraco dele”, analisou José Carlos Lopes.

Já o ex-jogador, Tim, deixou o seu recado sobre o jogo do Dragão: “Se o Wagner Lopes pudesse fazer mais substituições, ele faria. Ele fez as três, tirou os três atacantes que realmente não fizeram uma boa partida, principalmente no segundo tempo. O Rodrigo não apareceu, mas a gente sempre espera mais do Matheus por ser um craque. Parece até que ele rende mais jogando na função do Jorginho”, destacou.

Agora, o próximo compromisso do Atlético-GO será contra o Brasil de Pelotas nesta sexta-feira, 23, às 19h15, horário de Brasília. Para o jogo no estádio Antônio Acciolly, o confronto será válido pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Após o empate sem gols contra o Paraná, o Atlético-GO permaneceu na terceira colocação da Série B do Campeonato Brasileiro, com 29 pontos conquistados. Em 17 jogos disputados, o Dragão venceu oito vezes, empatou cinco e perdeu quatro no certame nacional.