Ronaldo não se ilude com vitória do Atlético-GO: “Muito difícil ficar na Série A”

Apesar da boa atuação e da vitória por 2 a 0 sobre o Sport neste domingo, o volante Ronaldo reconhece que a situação do Atlético-GO na Série A continua muito delicada. O jovem, porém, fala em honrar a camisa do clube até o fim do torneio.

Formado na base do Flamengo e emprestado já no decorrer da disputa, ele não conseguiu evitar que a queda do Dragão se tornasse iminente, mas prometeu na saída de campo que o elenco irá respeitar a entidade e continuar com comprometimento nas rodadas finais.

– Não podemos deixar de jogar com dignidade, com honra. Até porque quando se veste a camisa do Atlético-GO, tem que ter responsabilidade. Sabemos que é muito difícil ficar na primeira divisão, mas, enquanto tivermos chance matemática, vamos lutar até o final e, como falei, jogar pela honra e pela dignidade – afirmou.

Na lanterna com 30 pontos, o Atlético-GO ainda enfrenta Botafogo, Chapecoense, Grêmio e Fluminense. Mesmo se vencer todos, chegaria só a 42 e dificilmente permaneceria na elite. O próximo duelo é contra o Bota, quinta-feira, às 20h, no Engenhão, no Rio de Janeiro.

Fonte: Globoesporte