Roger Carvalho diz que Dragão tem noção da importância do clássico

Neste sábado, o Atlético Goianiense terá seu quarto clássico na temporada. O Dragão enfrenta o Goiás no estádio Serra Dourada as 16 horas, em partida que será válida pela quarta rodada, do segundo turno do Campeonato Goiano. O clube que é vice líder do grupo B, com 14 pontos, mesma pontuação da líder Aparecidense, tenta recuperar a liderança e ultrapassar o Goiás no ranking geral do Goianão.

Um dos principais reforços do Atlético para essa temporada, o zagueiro Roger Carvalho não espera uma partida fácil neste sábado. O Atlético terá novamente a semana inteira para treinar – ao contrário de seu rival -. O experiente zagueiro ressaltou a importância do clássico.

Clássico é um jogo à parte. Jogamos um campeonato sempre buscando vencer todos os jogos, mas quando tem clássico é um jogo que quem está bem pode se igualar, quem está mal pode se superar. Temos noção da importância dessa partida e tenho certeza que nos sairemos muito bem.

O Atlético venceu o Itumbiara na última rodada, após ter 10 dias para treinar a equipe sem nenhuma partida. Roger disse também que esta vendo uma melhoria na equipe atleticana, rodada após rodada.

Estamos buscando encorpar a equipe. Ganharmos em todos os sentidos, entrosamento, parte física, tática, técnica. Estamos crentes de que isso vai chegar o mais rápido possível e o jogo contra o Itumbiara ficou evidente uma crescente da equipe e torcemos para que isso continue.

Fechado para comentários.