Roger Carvalho diz que Atlético-GO pagou caro por desperdiçar chances

Zagueiro cita oportunidades perdidas pelo time no primeiro tempo contra o Rio Verde

Após derrota de 2 a 1 para o Rio Verde, Roger Carvalho saiu de campo lamentando as várias chances perdidas pelo Atlético-GO na partida. Além do pênalti desperdiçado, o Dragão também perdeu gols com João Pedro e Luiz Fernando. O zagueiro e capitão rubro-negro citou esse fator para justificar o revés, embora considere que o time poderia ter saído com resultado melhor.

– Estávamos bem no jogo e criamos várias oportunidades de gol, mas temos que matar. Eles tiveram poucas e fizeram. Nós tivemos muitas, mas não matamos o jogo. Aí eles acharam uma bola depois da dividida. A bola sobrou no pé do cara (Rogerinho), que fez o gol. Mérito dele também. Não vamos tirar o mérito da equipe deles, mas poderíamos ter vencido.

No começo do primeiro tempo, o Atlético-GO teve ainda um gol anulado quando a partida estava 0 a 0. Jorginho marcou, mas a arbitragem pegou posição irregular de Wanderson na jogada.

Apesar da derrota, o Atlético-GO segue na vice-liderança do Grupo B. O Dragão volta a campo na quarta-feira para enfrentar a Aparecidense, líder geral, às 19h30, no Serra Dourada.

Fonte: GE