Recado dado! Tencati faz alerta sobre o adversário do Atlético na Série B

Foto: Divulgação/ACG

Em entrevista coletiva, o técnico Cláudio Tencati fez um alerta sobre o adversário do Atlético nesta terça-feira, às 21h30, válido pela Série B do Campeonato Brasileiro. Questionado sobre o Paysandu, o treinador atleticano opinou sobre o assunto e garantiu que o Dragão precisa tomar muito cuidado para não ser surpreendido na partida.

“Os treinadores estão em constante evolução. Por característica desde sua época de jogador, quando foi atacante, o Guilherme vai montar uma equipe muito agressiva, pressionando a saída de bola no início do jogo. Foi assim contra o Oeste, contra o Figueirense e espero que seja assim também, dificultando muito nossa partida. Precisaremos entrar muito concentrados para vencer”.

Durante a coletiva de imprensa, o comandante do Dragão destacou que seu time deve tirar de lição da derrota para o São bento no final de semana muitos assuntos. Um deles são as falhas na defesa, erros de passes e melhorar na hora de finalizar ao gol.

“Atingimos uma média de quatro vitórias seguidas, sete partidas de invencibilidade e ponto. Perdemos, o que iria acontecer uma hora ou outra. O pênalti muito cedo prejudicou muito, Tivemos muitos erros de passes e cruzamentos, falhas de sequências e é isso que temos de melhorar. Sabemos a receita, os jogadores têm consciência disso e espero que estejam com comportamento diferente amanhã para conseguirmos um resultado positivo”.

Fechado para comentários.