Recado dado! Atacante faz alerta sobre o adversário do Atlético

Foto: Paulo Marcos/ACG

Em entrevista coletiva, o centroavante Thiago Santos abriu o jogo e falou sobre vários assuntos nesta segunda-feira(15) e um deles foi sobre o duelo desta terça-feira contra o Brasil de Pelotas. Para o camisa 9, o duelo será difícil e acredita que o Dragão tem tudo para buscar os três pontos.

“Sabemos que jogar lá é difícil. Esses jogos de times que estão lá embaixo na tabela é mais complicado. Damos mais atenção e nos preocupamos muito. Sabemos da nossa qualidade e do nosso potencial. Temos que respeitar a equipe do Brasil. Como o Sampaio Corrêa chegou e ganhou da gente podemos vencer também”, finaliza.

Com relação a camisa 9, o jogador falou: “Procuro fazer o meu trabalho. Tento mostrar personalidade. Tento mostrar de todas as formas no dia a dia de treinamento. Tento chamar a responsabilidade e chamar o grupo. É um grupo jovem, mas sabemos que temos que melhorar. Temos que correr atrás do prejuízo. Em relação a camisa 9 estou tranquilo. Trabalho para isso. Fui contratado para isso. Mas também não podemos assumir um excessivo de responsabilidade. Temos que dividir. Eu assumo a minha. Temos que dar continuidade no serviço e correr atrás do prejuízo”, comenta.

Para o jogo desta terça-feira, o Atlético deve entrar em campo com: Kléver; Jonathan, Lucas Rocha, Oliveira e Bruno Santos; Pedro Bambu, Fernandes e Vitinho; Júlio César, Thiago Santos e Renato Kayzer (André Luís).

Fechado para comentários.