Reabertura no Accioly é novamente adiada; Atlético-GO joga contra o Corinthians no Olímpico

Atlético-GO
Estádio Antônio Acciolly, casa do Atlético-GO. Foto: Reprodução/ Dragão TV

Derrotado pelo Coritiba na última rodada do Brasileirão, o Atlético-GO volta a campo pelo torneio nacional no próximo sábado quando recebe o Corinthians, às 21h, no estádio Olímpico. O principal desejo do clube era colocar o jogo novamente no estádio Accioly, mas a reabertura foi adiada mais uma vez.

Depois de receber a vistoria dos engenheiros da CBF, o Atlético-GO precisava entregar até terça o laudo emitido pelo Corpo de Bombeiros que solicita a alteração do local da partida. No entanto, o clube ainda não percebeu o documento que só deve ser entregue nesta quinta-feira.

Em contato com à Ràdio Sagres, o presidente do Atlético-GO, Adson Batista, lamentou a situação e deixou claro que o clube fez de tudo para que o jogo contra o Corinthians fosse no Accioly, mas não ocorreu. Depois do compromisso contra o time paulista, o Dragão atuará contra o Flamengo e depois diante do Sport.

De acordo com a programação, o estádio rubro-negro pode ter sua reestreia só no final do mês, que seria diante do Inter. No entanto, o jogo seria num sábado, às 21h (horário de Brasília). Também no Accioly, o Dragão vai enfrentar o Goiás no confronto entre as equipes que está marcado para o dia 7 de setembro, uma segunda-feira.