Provável titular contra o Guarani espera se firmar no Atlético durante a Série B

Foto: Divulgação/ACG

Durante entrevista coletiva, o lateral Jonathan falou sobre sua boa fase, sob o comando do técnico Cláudio Tencati. Para o atleta no futebol, existe altos e baixos e acredita que pode iniciar uma sequência atuando contra o Guarani nesta terça-feira, no Brinco de Ouro, pela Série B.

“No futebol existem altos e baixos. Venho trabalhando, nunca deixei de trabalhar. Quem entra está correspondendo, comigo não foi diferente. Estou tentando fazer o melhor. Felizmente estou tendo essa sequência. Às vezes acontecem algumas adversidades, como lesões. Mas isso ficou para trás”, disse Jonathan.

O lateral relembrou o jogo contra o Criciúma, quando vencia e no minuto final do segundo tempo, deixou o triunfo escapar: “Foi uma fatalidade, a equipe vinha bem no jogo. O juiz deu sete minutos de acréscimos, mas é passado. Vamos enfrentar um concorrente direto, será muito difícil, temos que fazer o melhor para conquistar nosso objetivo”, completou.

Para o jogo diante do Guarani, o comandante deverá entrar em campo com: Jefferson; Jonathan, Gilvan, Oliveira e Bruno Santos; Pedro Bambu, Rômulo e João Paulo; Júlio César, Júnior Brandão e Renato Kayzer.