Presidente rebate “tietes” e diz que Matheuzinho tem o mesmo tratamento dos demais

Atlético-GO

[vc_row][vc_column][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Em coletiva de imprensa, o presidente Adson Batista abordou sobre vários assuntos relacionados ao Atlético-GO. Entre os temas, o mandatário rubro-negro falou sobre a ausência do meia-atacante Matheus no time titular em alguns jogos pela reta final da Série B do Campeonato Brasileiro.

Pelo lado do torcedor atleticano seja nas arquibancadas do estádio Antônio Accioly ou nas plataformas digitais do Atlético-GO, o atleta chegou a ser pedido para que o jogador voltasse ao time titular. Mesmo assim, o presidente fez questão de mandar o seu recado com relação ao tema.

“Sobre o Matheuzinho, para as “tietes de plantão”, que é todo mundo, é um jogador igual a todos. Quem fala que eu escalo time não conhece meu trabalho, sou profissional e respeito os treinadores. Eu pressiono, quem está mal eu critico internamente e busco a solução. Mas o treinador no vestiário toma a decisão dele”, disse Adson.

Adson também falou sobre o bom relacionamento com o meia-atacante, que foi um dos principais destaques do clube na conquista do título do Campeonato Goiano no primeiro semestre deste ano. Já na Série B, o Matheus chegou a perder seu espaço ao longo da competição. [/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]