Presidente do Atlético-GO diz que time disputará o campeonato Goiano com comissão técnica permanente

[vc_row][vc_column][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Após bela temporada em 2019 o Atlético conseguiu o título do campeonato Goiano e o acesso  a série A do campeonato Brasileiro e algumas peças fundamentais destas conquistas não ficarão no clube para a próxima temporada.

De acordo com o Adson o Atlético-GO não tem pressa por exemplo na busca por um treinador, já que o ex-técnico não renovou, sem Eduardo Barroca, Adson disse em entrevista que pode ir tocando com a comissão técnica permanente.

“Eu estou buscando um treinador que tenha um perfil das competições que vamos disputar. As opções não são muitas, mas não estou muito preocupado porque tenho tempo para isso. O mais importante é ter uma equipe competitiva e logicamente não temos casos de que ocorra de treinador chegar rápido. Nós podemos ir tocando com a nossa comissão técnica permanente. Isso não está definido, mas é uma opção. Isso para que possamos buscar um nome que realmente possa nos ajudar e trazer conhecimento sobre uma competição maior que é a Série A”, finaliza.[/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]