Pós-Jogo – Avaí 1 x 1 Atlético-GO – 11° Rodada – Serie B 2016

 

Empate com gosto de desastre.

O time vem como vice-líder, mesmo com um ataque questionável, vem achando os gols, vem mostrando uma excelente consistência defensiva e o técnico resolve mudar o esquema.

Conclusão: 1 ponto em 2 jogos.

Alguns podem questionar: “Ah, mas, dominou o jogo contra o CRB”

Dominou porque o CRB teve proposta de CONTRA-ATAQUE, deu campo pro Atlético-GO jogar, por isso o volume de jogo.

Marcelo Cabo inventou e acabou com a consistência do time.

Hoje fizemos um bonito gol, numa triangulação, mas, o time desde o inicio mostrou imensa insegurança defensiva e perdeu o tão elogiado PADRÃO DE JOGO.

Não fosse a fase vivida pelo Avaí, com imenso nervosismo, fatalmente o placar seria bem mais adverso.

Se Marcelo Cabo tem culpa na perda de Padrão, compute apenas 1 ponto ae pra ele, pois, o outro ponto deixado na Ressacada pode creditar para Júnior Viçosa.

Como pode um jogador na qualidade inquestionável do nosso centroavante acumular tantos gols perdidos em uma só temporada.

Não é o jogo de hoje, não são os 2 gols perdidos hoje, mas, TODO JOGO o Viçosa erra gols fáceis que se não fizeram falta em outros jogos, desta vez fez.

Está TUDO ERRADO? Não!

Mas, se estávamos num caminho certo, faltando alguns ajustes de melhoria em uma peça ou outra, agora certamente pegamos uma via errada e precisamos ter a humildade de reconhecer, dar meia-volta e voltar para caminho que estávamos seguindo antes que a tal gordura acabe e comece a doer na carne.