Pós-Jogo – Atlético-GO 1 x 0 Brasil de Pelotas – 2° Rodada – Serie B 2016

Fala galera rubro-negra

Vamos a uma pequena analise do jogo.

Aqui não preocupo em narrar lance a lance, mas, sim, analisar o contexto geral do jogo.

O jogo em si foi fraco tecnicamente, 2 times que se analisados exclusivamente por esse jogo o torcedor diria: Vixe, a coisa ta feia.

Mas, a vitória foi para o time que mereceu…

…um pouco mais.

O time rubro-negro melhorou com relação ao futebol apresentado no Goianão, se analisarmos que o Brasil de Pelotas pouco ofendeu, apenas vez ou outra em chutes de meia distancia, vemos uma boa evolução.

Ainda falta mais objetividade, mas, já apareceram alguns chutes de fora da área, não muitos ainda, mas, apareceram. E foi em um desses que o Alison fez o gol, se foi falha ou não do goleiro isso é problema do Brasil de Pelotas, o importante que entrou.

Por falar em goleiro, Klever não deixou boa impressão para torcedor não, não sei se é falta de ritmo de jogo, mas, bateu muita roupa em bolas relativamente fáceis.

Ah, e vamos concordar, é tanto tempo com o capitão Marcio que ver outro goleiro com a camisa rubro-negra a gente estranha.

Os laterais defensivamente foram bem, porém, ofensivamente tá complicado.

No caso do Matheus Ribeiro ainda temos o Ednei que sabemos que ofensivamente é uma das nossas principais armas, porém, precisamos de um lateral melhor que o Romário na esquerda.

Só lembrando que os 2 reservas da lateral esquerda saíram, Patric foi devolvido ao Bahia e o Juninho (Jogador da base) foi para o Flamengo, então certamente a diretoria deve estar atrás desse reforço.

No mais, somamos mais 3 pontos, seguimos com 100% de aproveitamento e se continuarmos jogando esse futebol mais ou menos e ganhando paro até de ver os pontos negativos…rs