Pós-Jogo – Anápolis 1×0 Atlético-GO – Semi-Final – Jogo de Ida

O jogo:

O Anápolis começou o jogo melhor e achou o gol logo aos 10 minutos após uma falha de marcação da defesa, o atacante Marcelinho apareceu sozinho na área para cabecear e fazer 1×0 pro Anápolis. O atacante ainda contou com falha do goleiro Márcio que acabou aceitando uma bola relativamente fraca e totalmente defensável.

Após o gol o Atlético equilibrou as ações e após os 25 tomou conta do jogo, porém, a velha e conhecida dificuldade de armação e finalização assombrou o time mais uma vez.

Com o Anápolis recuado e com o meio campo atleticano inoperante, restou ao Atlético cruzar bolas na área e desses cruzamentos surgiram as 2 principais jogadas de perigo atleticana, uma cabeçada do zagueiro Marllon que sozinho acabou cabeçando para fora e um incrível gol perdido pro William Schuster que chegou a dominar a bola e sozinho, conseguiu o feito de isolar. Assim acabou o primeiro tempo.

Veio o segundo e tempo e… vamos aos próximos itens:

Expulsões:

Aos 08 minutos, Viçosa disputou uma bola na lateral e no calor do jogo acabou chutando o jogador do Anápolis na frente do bandeirinha, resultado, o bandeirinha pediu e o árbitro atendeu: Viçosa expulso.

Aos 19 minutos, após mais um cruzamento na área, o goleiro do Anápolis espalmou para cabeça da área e o Bambu como sempre com muita vontade, porém, desta vez atrasado, acabou atropelando o jogador do Anápolis, resultado: Bambu expulso.

Restante do jogo:

Com 9 em campo restou ao Atlético se defender do limitado time do Anápolis e comemorar a derrota por apenas 1×0.

 

Pontos Positivos:

O placar de 1×0 devido as circunstancias é um enorme ponto positivo.

Se vivemos apenas de cruzamentos, ao menos temos o que exaltar nesse ponto: Ednei. Cada cruzamento dele é um perigo de gol.

 

Pontos Negativos:

O Atlético segue com imensa dificuldade de criação e finalização.

O meio campo tem grande limitação de passe e não tem objetividade alguma.

Vivemos apenas de bolas cruzadas na área.

Viçosa precisa apagar da sua carreira esse inicio de ano, não consegue contribuir com nada, não acerta um domínio, não acerta um passe, não acerta uma finalização, pelo que vem jogando em 2016 ele fora é reforço.

Os principais jogadores do time, no momento crucial falharam: Márcio, Viçosa e Bambu.

Jogo de Volta:

Ao menos o prejuízo foi pequeno e é totalmente reversível.

Agora é hora do torcedor mostrar a mesma força que está tendo na votação da Musa nas arquibancadas do Serra.

Vamos fazer nossa parte nas arquibancadas e empurrar o Dragão para mais uma final.