Por enquanto só na torcida, Eduardo fala em ansiedade pelo Brasileirão

Reforço contratado pelo Atlético-GO na última semana, Eduardo não pode defender o novo clube no Campeonato Goiano. Como a inscrição de atletas se encerrou no início do terceiro turno, o lateral-direito irá estrear pelo Dragão apenas na Série A. Depois poderá atuar também na Copa do Brasil. Enquanto isso, ele fica na torcida pelo time nas semifinais do estadual e revela ansiedade para entrar logo em ação nos torneios nacionais.

– Infelizmente acabou a inscrição para o estadual, mas vou me preparar forte para estar pronto no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil. Vou ter um tempo bom para isso e quero aproveitar todos os momentos para ajudar quando puder estar em campo com o grupo. Até lá, fico na torcida.

Mesmo sem poder disputar partidas oficiais por enquanto, Eduardo afirma já se sentir muito bem no novo clube. Ele já treina normalmente com o elenco e é uma esperança da diretoria rubro-negra para assumir a titularidade da lateral-direita muito em breve.

– Estou muito feliz por esse acerto com o Atlético-GO, que é um clube que oferece uma grande estrutura para os jogadores e que disputará a Série A novamente este ano. Vou me dedicar muito para fazer uma grande competição para ajudar o grupo a conquistar seus objetivos – finaliza.

Eduardo tem 27 anos e disputou 12 partidas do Paulistão pelo São Bernardo. O lateral não marcou nenhum gol e terminou o torneio na última colocação do Grupo A. A equipe foi rebaixada.

Fonte: Globoesporte