Pego de surpresa com a titularidade, zagueiro conta a receita para se firmar no Atlético-GO

A derrota para o Ceará fez com o técnico do Atlético-GO, Vagner Mancini fizesse uma grande mudança no time titular, cinco jogadores foi para o banco e o clube fez uma boa partida no empate contra o Fluminense e Grêmio por 1 x 1. Quem ficou surpreso com a mudança foi o zagueiro João Victor, ele entrou na vaga do experiente Gilvan e conquistou a vaga de titular.

“Foi uma surpresa para mim sim. A gente vem treinando muito forte, não só eu como todos os zagueiros. Quando houve a coletiva e ele (Mancini) disse que teriam mudanças, todos os zagueiros ficaram na expectativa de entrar em campo e todos estavam bem preparados. Tive a oportunidade contra o Fluminense, creio que fui muito bem e contra o Grêmio a equipe foi muito bem. Estamos evoluindo de jogo para jogo e aos poucos vamos jogar da forma que o Mancini quer e as vitórias começarem a aparecer.”
João Victor tem 21 anos e pertence ao Corinthians. O jogador foi emprestado a Inter de Limeira e foi um dos destaques do Campeonato Paulista. Na volta do futebol, ele foi repassado ao Dragão. O atleta encara a partida contra o Vasco fundamental para somar três pontos.

“Acho que não é nem uma vitória fora de casa (que o Atlético precisa), é uma vitória em si. O grupo está merecendo pelos dois jogos, contra o Fluminense e o Grêmio. O time está evoluindo muito, então independente se é fora ou dentro de casa o importante é vencer e conquistar os três pontos para subir na tabela o mais rápido possível.”