Para Wagner Lopes, dois ou três gols seria um placar mais justo

Foto: Paulo Marcos/ACG

Durante coletiva de imprensa, o técnico Wagner Lopes exaltou o triunfo do Atlético-GO sobre o Santos pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Para o treinador, o placar ficaria mais justo se o Dragão tivesse marcado 2 ou 3 gols.

“Fica o sentimento de que 2 ou 3 gols seria um placar mais justo. Não só o Juninho não estava impedido, mas teve outras oportunidades. Teve bola na trave do Mike, teve cabeçada do Gilvan. Nós criamos oportunidades para fazer 2 ou mais gols. Só que o adversário é poderosíssimo, tem jogadores com muita qualidade. Então, poder enfrentar um bicampeão mundial dentro de casa e conseguir uma vitória, deixa a gente orgulhoso sim, ainda mais jogando bem”, afirma.

Atlético-GO x Vila Nova estarão em campo neste domingo(7), às 16h (horário de Brasília), válido pelo jogo de volta pela semifinal do Campeonato Goiano. Para o confronto no estádio Antônio Accioly, o técnico Wagner Lopes deverá ir com força máxima para o duelo.

De acordo com a programação, o jogo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil será realizado no dia 11 de abril de 2019, quinta-feira, às 21h30. Para o duelo, a diretoria do Santos pediu que o jogo seja realizado no estádio da Vila Belmiro.