Para Adson, emocional está atrapalhando Atlético-GO dentro de campo

Atlético-GO

[vc_row][vc_column][vc_column_text]


[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o presidente Adson Batista acredita que o emocional esteja atrapalhando o Atlético-GO nesta reta final da Série B do Campeonato Brasileiro que está em busca do tão esperado acesso para voltar à Série A em 2020.

“Não tenha dúvida (emocional está atrapalhando). Mas nós vamos confiar porque vamos trabalhar da melhor maneira possível. Eu tenho certeza que esse time tem condições de voltar a vencer e que tem capacidade para isso”, comentou.

Na análise do presidente, o sentimento é de frustração: “Sentimento de frustração, mas nesse momento temos que nos apegar nas coisas positivas. O time fez um grande jogo e se tivesse uma equipe para vencer hoje, era o Atlético. O Atlético mereceu ganhar e ganhar bem. Eu confio no grupo, confio no time. Infelizmente essa falha do Kozlinski foi muito ruim, mas nós temos que dar força para ele. O jogo estava tranquilo, controlado e com chance até de fazer mais gols”, disse.

Para o mandatário, o time vai brigar até o final para garantir seu retorno à Série A: “Eu tenho confiança total que vamos brigar até o fim, mas vamos conquistar nosso objetivo porque o time mostrou hoje muita maturidade e que “está querendo”, disse.[/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”1/3”][vc_column_text]


[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]


[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]