Para Adson Batista, faltou coragem do Atlético-GO para enfrentar o Corinthians

Foto: Bruno Corsino/ACG

Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o presidente, Adson Batista, falou sobre o desempenho do Atlético-GO diante do Corinthians pela Série A do Campeonato Brasileiro. No decorrer do bate-papo, o dirigente explicou o seu ponto de vista sobre o que viu na partida.

“Tivemos muitos jogadores abaixo. Se você falar que o Atlético está empatando muito, [mas] hoje esse empate foi uma vitória. O Zé Roberto fez uma grande partida, jogou com uns três ou quatro e isso foi o diferencial. Tivemos mais uns dois ou três jogadores que jogaram bem, o resto muito abaixo”, diz o dirigente.

Logo depois, o dirigente completou sua entrevista: “Com medo de jogar. Perdemos a nossa essência que é coragem, girar para frente, jogar em direção ao gol. Então me preocupou. Uma coisa ruim é ficar muitos dias sem jogar, sem competir. Hoje eu senti em alguns momentos que nós não estávamos achando o Corinthians”, avalia.

Por fim, o mandatário atleticano concluiu ao falar sobre recuperar alguns atletas do elenco que estão em um nível muito abaixo do esperado pelo que analisou da partida: “Precisamos recuperar alguns jogadores que jogaram muito abaixo. A única coisa que nós crescemos foi fisicamente, porque hoje nós erramos muitos passes, corremos muito errado e essa questão física foi o que equilibrou o jogo. Foi na força física, não foi na técnica e nem na tática”, conclui.