‘O nosso torcedor sumiu do Accioly que é sua casa’, destaca presidente do Atlético-GO

Foto: Paulo Marcos/ACG

Por fim, o presidente Adson Batista completou ao falar sobre a ausência da torcida atleticana nos últimos jogos que estão sendo realizados no estádio Antônio Accioly e explicou o seu ponto de vista.

“O Atlético foi campeão goiano e conquistar o título estadual não é fácil, com o poder de investimento que tem o Goiás, o próprio Vila Nova que é um adversário difícil e a gente conseguiu eliminar os dois. O nosso torcedor sumiu do Accioly que é sua casa, então nosso maior objetivo é levar nosso torcedor para que ele ajude nossa equipe e esteja junto com a gente”, destacou Adson Batista.

Na sexta colocação com 14 pontos, em oito jogos disputados, o Dragão venceu quatro vezes, empatou duas e perdeu as outras duas até o momento na Série B do Campeonato Brasileiro. No momento, o Atlético marcou dez gols, mas sofreu oito deles e tem dois como saldo de gols.

Agora, o próximo compromisso do Atlético-GO será contra o Vila Nova no próximo dia 13 de julho, no estádio Antônio Accioly. Na tabela de jogos, a CBF ainda não definiu o horário do jogo.