Negueba, Willians e mais 10 jogadores estão fora dos planos do Atlético-GO

Os experientes Negueba e Willians são dois jogadores que não fazem mais parte dos planos do Atlético-GO para o restante da temporada. Além deles, outros 10 atletas não devem mais vestir a camisa rubro-negra. Negueba, de 25 anos, tem passagens por clubes importantes como Flamengo, São Paulo, Grêmio e Coritiba, mas não conseguiu atuar bem no Dragão. O mesmo vale para Willians, de 28 anos, e que já passou por diversos clubes, como Fluminense e Palmeiras.

Apesar de terem contrato até o fim do ano, eles já treinam em horários diferentes do restante do elenco, que trabalha com o técnico Marcelo Cabo. Nos próximos dias a diretoria do Atlético-GO deve oficializar a rescisão de contrato dos jogadores. Também não estão nos planos os laterais Daniel Borges e Wanderson, os volantes João Filipe, Abuda e Eduardo, o zagueiro Marcus Winícius, o meia Alípio e o atacante Daniel Dos Anjos.

O atacante Edson Júnior foi emprestado para a Anapolina, que disputará a Divisão de Acesso do Campeonato Goiano. O meia Luiz Felipe também deverá ser emprestado. Nomes como Daniel dos Anjos, Wanderson, Daniel Borges, João Filipe e Marcus Winícius ficam sem contrato com o clube e não terão seus vínculos renovados. O zagueiro Bonfim, que também está com o contrato por terminar, está nos planos da diretoria e pode renovar.

O Atlético-GO volta a campo no dia 10 de maio contra o Flamengo no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. No dia 15, o clube fará estreia no Campeonato Brasileiro diante do Coritiba. Dos contratados, o lateral Eduardo, os volantes Igor e Marcão e os atacantes Walterson e Everaldo podem atuar na Copa do Brasil e na Série A. Walter só pode jogar no Brasileirão, assim como o recém-contratado André Castro, que não foi inscrito a tempo nas oitavas de final da Copa do Brasil.

Fonte: Globoesporte