Na live do Dragão Goiano, Elias abre o jogo sobre planos para o futuro; veja na íntegra

Campeonato Goiano 2009 lance jogo Atlético x Itumbiara,na foto jogador Eliasl comemora o Gol Foto:Carlos Costa/12/04/2009 Local Estadio Serra Dourada Goiânia-Goiás

Durante a live no Dragão Goiano, o meia-atacante Elias, de 37 anos foi questionado sobre a sua carreira pós pandemia. Anteriormente, o atleta estava no Goianésia e explicou como está a situação e deixou claro que agora está em um momento de reflexão.

“Eu estou em um momento de reflexão, pensando bastante, o que eu vou fazer da minha carreira porque essa pandemia atrapalhou geral e não foi só o futebol, mas pegou o futebol também e atrapalhou todas as áreas”, destacou Elias.

Para o jogador, citou a sua idade: “E, me atrapalhou bastante também porque a minha idade também, eu acabei de completar 37 anos e essa parada foi muito ruim para todo mundo. Apesar de estar treinando, não é o mesmo ritmo de quando você está num clube e a gente estava num bom momento lá no Goianésia e a gente já estava praticamente classificado para as finais”, completou.

Por fim, Elias deixou claro que aos poucos a propostas vão aparecendo: “E agora, voltando apareceram algumas coisas pra voltar, mas não apareceu ainda uma coisa interessante. Eu recebi algumas propostas e eu fiz uma contraproposta, mas infelizmente ainda não deu certo de acertar com nenhum clube. Então, eu vou esperar mais um pouco se vai aparecer mais alguma coisa legal”, completou.