Mercado da bola: veja como foi as últimas movimentações do Atlético-GO

Foto: Reprodução

Com o plantel praticamente fechado para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Atlético-GO segue de olho no mercado da bola para realizar contratações pontuais, sob o comando do técnico Cláudio Tencati. Desta forma, o Dragão Goiano mostra como foi as últimas movimentações do Dragão.

A primeira delas ficou por conta do atacante Denilson, que chegou do Campinense-PB, e vem com a missão de disputar posição com o centroavante Júnior Dutra no ataque rubro-negro. No time paraibano, o atleta se destacou durante a Série D do Brasileirão, com quatro gols marcados.

Já a segunda delas ficou por conta do centroavante Gabriel Pajé, de 20 anos, que chegou para a disputa do Brasileirão sub-20 e também para o sub-23 rubro-negro. O jogador tem passagem pela base do Sporting-POR e também pelo Santos.

A terceira contratação foi o lateral-esquerdo Danilo Ribeiro, ex-Iporá-GO, mas também com passagem pela categoria de base do Santos. O jogador disputou o Goianão deste ano pelo Iporá, mas logo depois atuou pela Série D, antes de fechar com o Dragão.

Por outro lado, a diretoria atleticana acertou a saída do atacante Joanderson, que pertencia ao Internacional e não estava sendo utilizado pelo técnico Cláudio Tencati. Com isso, o jovem centroavante foi emprestado novamente para o Criciúma.

Fechado para comentários.