Reforço vestiu a camisa 10 em amistoso e conta como pensa em fazer sua história no Atlético-GO em 2019

Atlético-GO
Foto: Paulo Marcos/ Ass Atlético-GO

Em entrevista coletiva, o meia-atacante Matheusinho assumiu a camisa 10 no amistoso contra o Ceilândia no último domingo e quer se manter entre os titulares para ajudar o Atlético-GO. Questionado sobre a disputa com Jorginho no meio de campo, o atleta falou sobre o assunto.

“É uma disputa sadia, acho que o futebol dá oportunidade para todo mundo desde que seja uma disputa leal. O Jorginho além de ser um grande jogador é um parceiro, um cara que ajuda os outros. Eu não vejo como concorrente, eu estou aqui para ajudar o Atlético independentemente de onde ou de quem jogar. É um amigão dentro e fora de campo e creio que quem jogar o Atlético estará bem servido”, diz.

Para o meia, a disputa será fundamental e falou sobre o Danilo, ex-Goiás, no Vila Nova e o Marlone para assumir a camisa 10 do clube esmeraldino.

“Eles têm mais nome. O Danilo eu já joguei com ele no Corinthians, é um baita profissional. Apesar da idade, é um cara que vai agregar muito ao Vila Nova com experiência e companheirismo. Eu creio que todos irão ajudar, quem vai desenvolver o melhor futebol, durante o campeonato nós teremos essa certeza. Vamos deixar que o tempo diga quem foi a melhor contratação, mas vejo com bons olhos as três contratações”, explicou Matheus.