Meia não acredita que saia na frente por briga na titularidade do Atlético-GO

Com o termino da temporada de 2019 e objetivos alcançados com sucesso, o Dragão já pensa na próxima temporada, entre contratações e renovações o Dragão manteve uma base de 2019, um dos setores que teve um bom número de reposições foi o meio campo que além de contar com Matheus e Jorginho que são remanescentes, ainda conta com os recém chegados João Pedro, Gustavo Ferrareis e Matheus Vargas.

O meia Matheus concedeu entrevista e falou que ele não se vê a frente dos demais para uma vaga na equipe titular do Dragão.

“Nós ainda estamos na fase de contratação, muita coisa ainda pode acontecer, novas propostas, novos desafios podem vir. O meu foco hoje está no Atlético, em fazer uma grande preparação. Não sei o que vai acontecer daqui para frente, tenho um contrato vigente, só que eu quero trabalhar, quero jogar, assim como todos os jogadores a gente precisa estar dentro de campo. Só que é dentro de campo que vamos conseguir essa vaga. Claro que temos uma adaptação um pouco maior por estar aqui a um ano, mas não vejo desta forma de “sair na frente”, tenho certeza que o Eduardo Souza e o Rafael Cotta vão escolher as pessoas certas para nos representar bem no Campeonato Goiano”, disse.

Principal nome do clube na conquista do Campeonato Goiano e 2019, o jogador iniciou a Série B como titular, principalmente na ausência de Jorginho que estava lesionado. Porém, no decorrer da competição acabou perdendo espaço e mesmo sob muitos pedidos da torcida, terminou 2019 como opção no banco de reservas.

O meia espera reconquistar o seu espaço no time e assim como no inicio da série B de 2019 se firmar na equipe titular em 2020.