Meia lembra a última vez que viu Serjão no Atlético-GO

Foto: Paulo Marcos/ACG

Com a vitória sobre o América-MG, o meia-atacante Jorginho dedicou a vitória do Atlético-GO para o Serjão, o dirigente que faleceu nesta sexta-feira e pegou muita gente de surpresa de dentro do clube. Além de falar a última vez que havia visto o dirigente no clube.

“Ele foi no almoço, deu um abraço em cada um, parecia que era a despedida dele. Que Deus possa vir a confortar a família dele, sempre estaremos orando pela família dele” “Um paizão, hoje eu poderia chamar ele de paizão. Fica essa homenagem, essa vitória para ele, veio no momento certo”, conclui.

Com o resultado, o Atlético-GO subiu quatro posições na tabela de classificação e já está na terceira colocação e pode terminar a rodada no G-4 da Série B do Campeonato, com 21 pontos, em seis vitórias, três empates e três derrotas.

No momento, o Dragão balançou as redes em 14 oportunidades, sofreu dez gols e tem quatro como saldo de gols. Além de um aproveitamento de 58.3% na Série B do Campeonato Brasileiro.

Agora, o próximo compromisso do Atlético-GO será diante do Operário, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia-GO. De acordo com a programação, o jogo será válido pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, às 20h30 (horário de Brasília).