Meia espera ser uma ‘pulga atrás da orelha’ para o técnico do Atlético-GO

No clássico contra o Goiânia, o Atlético-GO venceu mais uma partida e continua na liderança e com isso classificou para a segunda fase do Campeonato Goiano. O técnico Eduardo Souza poupou titules para a partida de quarta-feira da Copa do Brasil, contra o São José. Um dos destaques do clássico foi o meia Matheus Vargas e ele disse que não é para qualquer um usar a camisa 10.

“Desde a infância eu queria ser o cara, não é à toa que eu jogo no meio e carregar a camisa 10 é uma responsabilidade grande”. Vargas ainda falou sobre a disputa de posição no elenco atleticano, para ele a concorrência vai ser grande: “Agradeço a Deus pela partida e consequentemente ajudar o Atlético. O Jorginho sabe que vou ser uma pulga atrás da orelha”, comentou o atleta.

Matheus ainda concluiu sobre a busca de fazer o primeiro gol com a camisa do Atlético, ele que já marcou por Oeste, Ponte Preta e Audax: “Estou ansioso, venho trabalhando com esses chutes a média distância, mas uma hora a bola vai entrar e eu  consequentemente vou marcar vários gols”, reiterou.