Meia do Dragão fala que quarto árbitro caracterizou “lance para cartão amarelo”

Foto: Paulo Marcos/ACG

Em coletiva de imprensa, o meia-atacante Matheus falou sobre uma conversa que teve com o juiz Leandro Bizzio Marinho e também a declaração do quarto árbitro Jefferson Ferreira, que ocasionou o terceiro cartão amarelo.

“O Jefferson é gente boa demais, o que fiquei chateado foi que ele mesmo disse pro árbitro (Leandro Bizzio Marinho) que era lance para amarelo e ele estava de frente para o lance. Foi isso que eu cobrei dele, falei “o quarto árbitro que estava de frente pro lance e disse que foi para amarelo, como você que estava mais longe dá o vermelho?”. O árbitro que é a autoridade máxima disse que foi força excessiva, mas quando acabou o jogo eu falei para ele que ele havia me prejudicado. Ele ainda falou “ah, se eu errei, me desculpa”, mas a gente sai de cabeça quente, nervoso, poderia mudar a história do jogo, mas não dá pra gente sair lamentando. Nós temos um jogo difícil agora com o Figueirense”, explicou Matheus.

No total, o Dragão tem oito gols marcados, mas sofreu sete deles na Série B do Brasileirão. Com isso, o Atlético-GO terminou com saldo de 1 no torneio nacional.

Pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o próximo compromisso do Atlético-GO será contra o Figueirense. O duelo será no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, às 19h15 (horário de Brasília).