Marcos, Weverton, Sidão, Jandrei e Betão: quem é o “vilão” da rodada?

O reflexo e a elasticidade dos goleiros em um jogo de alto nível de futebol é impressionante. Por isso o “É Gol!!!” não poderia deixar de selecionar os maiores “vilões” da 22ª rodada do Brasileiro. Agora é o internauta quem escolhe qual é o “vilão” desse fim de semana.

O primeiro candidato da enquete é o goleiro do Atlético-GO, Marcos. O turco Kazim bateu a queima roupa, mas o goleiro do Dragão mostrou muito reflexo e operou a defesa que garantiu a vitória sobre o Corinthians por 1 a 0, em Itaquera.

Clique aqui e escolha o “vilão” da rodada

O goleiro Weverton do Atlético-PR não impediu a derrota por 2 a 0 para o Flamengo na Ilha do Urubu, mas beliscou uma vaga na disputa de “vilão” da rodada. O jogador do Furacão botou toda sua elasticidade em prática e operou defesaça na cabeçada de Rômulo.

Weverton não impediu a derrota do Furacão, mas está na enquete do “vilão” da rodada (Foto: Marcos Ribolli)

O terceiro candidato é o são paulino Sidão. O goleiro mostrou muito reflexo e defendeu uma bola desviada por Deyverson dentro da área. Apesar de não ter sido o suficiente para impedir a derrota do São Paulo por 4 a 2 para o Palmeiras, Sidão conseguiu entrar na disputa do enquete do programa.

O goleiro Jandrei, da Chape, também não evitou a derrota por 1 a 0 para o Avaí, mas conseguiu ser um postulante a “vilão” da rodada. A lambança do companheiro de equipe, Douglas Grolli, exigiu de Jandrei muito reflexo. O último candidato é uma presença inusitada, o zagueiro Betão, do Avaí, salvou em cima da linha a bola que empataria a partida.

Fonte: SporTV