Marcos pega pênalti e se destaca com boas defesas, mas não evita empate

Precisando de pelo menos seis vitórias para sonhar com permanência na Série A, o Atlético-GO não pode comemorar o empate por 1 a 1 diante do Vitória. O resultado deste domingo no Barradão não ajuda em nada o Dragão, que caminha a passos largos para o rebaixamento. Ainda assim, o time teve alguns pontos positivos, como a boa jogada que resultou no gol de Luiz Fernando e o pênalti defendido por Marcos.

Após a partida, o goleiro fez uma análise do confronto em Salvador. Marcos contribuiu com pelo menos três grandes defesas diante do clube baiano e saiu como um dos destaques em campo. Sem ele, o Atlético-GO certamente teria sido derrotado fora de casa.

– A gente veio com um propósito de jogo. Sabíamos que a equipe deles é muito rápida no contra-ataque. No segundo tempo, conseguimos suportar a pressão, pois vieram muito para cima. Aconteceu o pênalti, mas, na minha visão, não sei se foi. Tenho que rever depois. Fui feliz em poder fazer a defesa. Viemos com o propósito da vitória. Infelizmente, não conseguimos, mas levamos um ponto para Goiânia – declarou o camisa 1 rubro-negro na saída de campo.

Em uma campanha pífia na Série A, Marcos é uma das poucas surpresas positivas do Dragão. O time goiano segue na lanterna da competição, agora com 27 pontos, e volta a campo no próximo sábado (4), quando recebe o embalado São Paulo no Serra Dourada.

Fonte: Globoesporte

(Foto: Paulo Marcos/ACG)