Marcelo Cabo se diz mais experiente em sua volta ao Atlético-GO

Foto: Reprodução/TV Dragão Goiano

Em entrevista coletiva, o técnico Marcelo Cabo falou sobre sua volta ao Atlético-GO e comentou sobre vários assuntos relacionados ao Dragão.

“Eu acho que chego ao Atlético-GO em momento bem diferente do que foi meu início de Série A em 2017 e também meu início de Série A em 2019 pelo CSA. Claro que aquilo que eu vivi nesses anos me trouxe mais experiências. Eu chego muito mais experiente e com muito mais conhecimento da competição, num momento que o Atlético-GO vive hoje bem diferente. Hoje eu volto e vejo um clube muito mais estruturado, me ofertando um elenco mais qualificado e um trabalho em andamento muito bem feito. Eu comparo minha chegada na Série A esse ano com a minha chegada na série B em 2016”, disse.

Logo depois, completou: “Eu tenho uma máxima para treinador. Não existe técnico de competições A, X, Y ou Z, existe o bom treinador. Eu me preparei ao longo dos anos para essa oportunidade e chego muito bem preparado para essa chance que o Atlético-GO está me dando na Série A, e com muita convicção que teremos êxito naquilo que programamos e planejamos para a sequência da competição”, destacou Marcelo Cabo.

Por fim, o treinador concliuiu o seu pensamento com relação ao asssunto: “Não adianta eu ficar aqui vivendo do meu título de 2016. eu voltei para fazer uma nova história no Atlético-GO e na Série A”.