Marcelo Cabo relembra derrota inesperada no 1º turno e dedica vitória à torcedores que se decepcionaram contra o Joinville

O Dragão se recuperou em grande estilo e tirou enorme peso das costas. Após ter cedido empate no fim do jogo contra o Joinville, quando voltou ao Estádio Olímpico diante de mais de 10 mil torcedores, o rubro-negro foi até Maceió e, no fim da partida, virou pra cima do CRB. Com os três pontos e a derrota do Vasco para o Paysandu, o Rubro-Negro é no novo líder da Série B. Depois do jogo, o técnico Marcelo Cabo dedicou o resultado à torcida.

– Vitória do tamanho do Atlético-GO. Quero dedicá-la à torcida, que saiu chateada com o gol sofrido no final no último jogo e hoje (terça-feira) pôde ver um gol nosso no final. E dedico também ao Marquinho, que teve a cabeça no lugar e deu a volta por cima (depois do erro contra o Joinville) – disse Marcelo Cabo.

O treinador atleticano também admitiu que a vitória sobre o CRB teve gosto especial. No primeiro turno, o time alagoano venceu no fim do jogo no estádio Serra Dourada. Desta vez, o Atlético-GO conseguiu dar o troco.

– Eu estava engasgado com o CRB, pois foi o primeiro time que nos derrotou na competição lá em Goiânia e com um gol no final. Agora conseguimos vir aqui e vencer de forma semelhante, marcando no fim. Foi importante para tirar isso da garganta.