Marcelo Cabo questiona decisões e critério de juiz na derrota para o Náutico, sexta: “Carregou meu time com cartões amarelos no primeiro tempo”

Na visão do técnico Marcelo Cabo, a partida ruim do Dragão foi também potencializada pelos erros de arbitragem. O comandante rubro-negro admitiu que o Atlético não jogou seu melhor futebol na derrota de 2 a 1 para o Náutico, na Arena de Pernambuco, mas questionou as decisões do árbitro Célio Amorim (SC).

– Muito estranho o critério dele, que carregou meu time com cartões amarelos no primeiro tempo. Tive que acalmar os atletas no intervalo, mas, não conseguimos o resultado. Agora é pensar no clássico com Goiás, no sábado (5) – disse.

Em campo, o Atlético-GO viu o Náutico ter maior volume de jogo desde o início. No primeiro tempo, o Dragão teve só duas chances. Uma com Michel no início e a outra em voleio de Júnior Viçosa, já na reta final. No segundo tempo, o Dragão foi sufocado e levou dois gols em menos de 15 minutos.

– O adversário nos trouxe dificuldade. Não nos deixaram trabalhar a bola, marcaram com pressão. É uma equipe muito qualificada. Até jogamos bem no primeiro tempo, mas depois, com gol logo com um minuto na etapa final, nossa equipe se desestabilizou e ficou complicado – concluiu.

Com a derrota, o Atlético-GO viu quebrada a série invicta de cinco rodadas. O último revés do time havia sido justamente para o concorrente Vasco. O Dragão estaciona nos 61 pontos, mas segue na liderança. O próximo compromisso é diante do Goiás, sábado que vem (5), no Serra Dourada.