Marcelo Cabo publica texto de despedida no Atlético

Pressionado pelo péssimo início do Atlético Clube Goianiense no Campeonato Brasileiro, o técnico Marcelo Cabo pediu demissão após a derrota de goleada para o Bahia na Fonte Nova.

Em 13 meses no comando da equipe rubro negra o profissional teve um aproveitamento de 55,5% em 60 jogos. Ele comandou o Dragão na conquista do título da Série B em 2016.

Marcelo Cabo em seu perfil no Instagram publicou um texto agradecendo ao Atlético e os profissionais do clube pela período em que esteve a frente da equipe.

“Após o jogo conversei com os dirigentes do clube e de comum acordo decidimos que era melhor encerrarmos essa etapa do trabalho. Foram treze meses de muita dedicação e suor. Agradeço a dedicação de todos os profissionais que estiveram nessa caminhada: jogadores, companheiros de comissão técnica, funcionários do nosso dia a dia do clube e aos dirigentes que sempre me apoiaram nas decisões. Quero fazer um agradecimento especial aos torcedores do Atlético e aos profissionais de imprensa pela ótima relação. O título da Série B de 2016 só foi possível, porque todos estivemos unidos e trabalhando para recolocar o Atlético no lugar que ele sempre mereceu estar. Desejoa todos muita sorte. Muito obrigado por tudo, foi um momento muito importante na minha carreira”.

Fonte: Diário de Goiás

Fechado para comentários.