Magno Cruz admite que equipe não jogou bem, mas que o importante é pontuar

Após uma vitória apertada contra o Paysandu por 2 a 1 no estádio Olímpico, o meia Magno Cruz que retornou a equipe, mas permaneceu no banco, falou sobre o jogo. Após oscilar entre partida jogando e partida fora devido uma leve lesão, o jogador foi relacionado mas não entrou em campo. O jogador admitiu que a equipe não fez uma boa partida, mas o importante foi a vitória.

Foi a primeira vez que fiquei de fora, com o time jogando aqui em Goiânia, mas fiquei feliz pelas atuações que a equipe demonstrou. A felicidade cresceu com o resultado de hoje. Foi um jogo difícil, não mostramos nosso melhor futebol, mas o importante é que saímos de campo pontuando.

O jogador também comentou sobre a fase atual do clube, segundo ele o elenco não tem nenhum problema dentro do vestiário, o que facilita na hora de jogar. Magno que já teve passagens por Vasco e Bahia, admitiu que o Dragão é a melhor equipe que ele já jogou.

É o melhor clube que já defendi. Não existem problemas no vestiário e isso reflete dentro de campo. O que ficará marcado na campanha do time será a união da equipe.