Lateral fala sobre as combinações do Atlético-GO conseguir o acesso na 37ª rodada da Série B

Nicolas
Foto: Paulo Marcos/Ass ACG

[vc_row][vc_column][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Durante o bate-papo com a imprensa, o lateral-esquerdo Nicolas falou sobre as possibilidades do Atlético-GO garantir o acesso à Série A já na penúltima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Na visão do jogador a ida do Dragão para a elite do futebol brasileiro no ano que vem só depende do elenco rubro-negro.

“O acesso depende de nós. Temos que vencer os nossos jogos e não ficar dependendo de ninguém. Na quinta-feira, vamos em Pelotas buscas os três pontos e na sexta vamos ver o jogo deles. Mas precisamos fazer nossa parte primeiro e o resto é consequência”, diz.

Uma das possibilidades seria uma vitória do Atlético contra o Brasil de Pelotas, mas o América-MG teria que tropeçar para o Guarani na sexta-feira. Com isso, o time rubro-negro garantiria o seu retorno à elite em 2020.

Para encarar os gaúchos na cidade de Pelotas, o Dragão terá o retorno do lateral-direito Jonathan que estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo no jogo contra o Paraná. Por outro lado, o volante Moacir recebeu o terceiro cartão amarelo contra os paranaenses e será baixa certa contra a equipe do Rio Grande do Sul na quinta-feira.[/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]