Lateral do Atlético alerta para atletas experientes do Londrina: ‘não podemos dar espaço’

Foto: Divulgação/ Paulo Marcos/ Atlético-GO

Em entrevista coletiva, o lateral Bruno Santos abriu o jogo e falou sobre o que faltou para o Atlético ter vencido o Guarani na Série B e quer o time com o mesmo espírito que teve diante do CRB para vencer o Londrina. Para o atleta, os jogos da segundona não permite que o time erre nos jogos.

“Acho que contra o Guarani faltou essa disputa, essa garra. Agora contra o CRB a gente voltou a ter isso. A Série B não permite você jogar mal e perder, você já vai lá para baixo. Se a gente não tiver num bom dia técnico temos que ganhar na garra e sair com pelo menos um ponto lá (Londrina), pois quando perdemos do Guarani fomos lá para baixo”, diz.

Questionado sobre os atletas experientes do Londrina, o Thiago Ribeiro e Dagoberto, o lateral deixou um alerta: “É um time “chato” de enfrentar lá, principalmente com esses dois jogadores. Dagoberto e Thiago Ribeiro são ótimos finalizadores, não podemos dar espaço. Aqui no Atlético-GO temos um trabalho de “scout” muito bom para estudar o adversário. É como se fosse um dever de casa para chegar aqui nos treinos já sabendo o que fazer”, completou.

Com 37 pontos conquistados, o Atlético pulou duas posições na tabela de classificação da Série B e agora tem dez vitórias, sete empates e seis derrotas na Série B do Campeonato Brasileiro. No momento, o clube já marcou 33 gols, mas sofreu 30 deles.

Pelo complemento da 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Atlético visita o Londrina na próxima sexta-feira, às 19h15 (horário de Brasília). De acordo com a programação, o jogo será realziado no estádio do Café, na cidade de Londrina-PR