Kléver fala em “virar a página” antes de jogos difíceis para o Atlético

Campeão da Série B no ano passado com atuações incontestáveis, o goleiro Kléver, de 27 anos, não teve a estreia que gostaria pelo Atlético-GO na Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro. Na última segunda-feira, no encerramento da primeira rodada, ele falhou em três gols do Coritiba na derrota atleticana por 4 a 1, fora de casa.

Tendo em vista os próximos compromissos do Dragão, a comissão técnica poderá fazer mudança no gol promovendo a entrada do experiente Felipe, revelado pelo Santos e que atuou apenas duas vezes com a camisa rubro-negra. Kléver, que conversou muito com o preparador de goleiros Marcos Medeiros na última quarta-feira, sabe que a atuação não foi boa, mas mostra tranquilidade.

– Agora é ter sabedoria, cabeça boa. Tem que saber passar por isso. Infelizmente aconteceu, mas é virar a página e seguir em frente – disse Kléver.

O Atlético-GO faz dois jogos seguidos contra o Flamengo. No sábado, a partida será pela Série A, às 19h, no Serra Dourada. Na próxima quarta-feira, também em Goiânia, o duelo será válido pela Copa do Brasil. No domingo, dia 28, o compromisso será contra o Corinthians, na terceira rodada da Série A. Kléver pode ficar fora destes jogos se a comissão técnica optar pela mudança.