Jorginho valoriza empate e espera que Dragão corrija erros para semi-final

A campanha do Atlético-GO no Campeonato Goiano ainda não é a que o torcedor rubro-negro espera, no entanto, pelo menos a classificação para a semifinal já foi garantida. No último sábado, o Dragão empatou fora de casa contra o Anápolise garantiu pelo menos a quarta posição na classificação geral.

Provavelmente o Dragão terminará mesmo em quarto lugar – ainda recebe o Goianésia na última rodada da primeira fase – e fará o primeiro jogo da semifinal como mandante. Hoje o adversário do Atlético-GO seria a Aparecidense. Para o meia Jorginho, o momento é de corrigir os erros cometidos na primeira fase para que o clube entre forte na semifinal.

Valeu a luta e o empenho de todos. Foi importante para a classificação. Agora é descansar e rever os erros para a gente poder entrar forte na semifinal. É outro campeonato. Espero que a gente possa fazer um bom trabalho – disse Jorginho.

O Atlético-GO voltará a campo no próximo domingo, às 16h, no estádio Olímpico, contra o Goianésia. O clube tem remotas chances de ganhar uma posição na classificação geral. Mas a única vantagem de terminar à frente dos rivais seria fazer o segundo jogo da semifinal como mandante. Não há outro tipo de vantagem – empate em pontos e saldo de gols após as duas partidas leva a decisão para os pênaltis.

Fechado para comentários.