Jorginho espera que Atlético-GO repita eficiência do Coritiba no jogo do 1º turno

O Coritiba não teve dó do Atlético-GO na abertura do Campeonato Brasileiro. O time paranaense aproveitou praticamente todas as chances que teve no estádio Couto Pereira e venceu por 4 a 1. Agora, no primeiro jogo do segundo turno, o Dragão espera repetir a fórmula do adversário. Uma das armas é o meia Jorginho. Segundo ele, o Dragão está jogando bem e tem condições de reagir.

– Não estamos fazendo os gols, mas o time está jogando bem, está indo para cima. Continuamos com essa meta de jogar bem. Com certeza os resultados vão vir. Temos que fazer igual o Coritiba. É ter a chances e fazer os gols. Se a gente aproveitar nossas chances, a vitória será nossa – disse Jorginho nesta quinta-feira.

Lanterna com 12 pontos, o Dragão está 10 pontos atrás da Chapecoense, o primeiro time fora da zona de rebaixamento. Apesar disso, Jorginho confia que a equipe rubro-negra tem condições de evitar a queda para a Segunda Divisão.

– Temos que pensar a cada jogo, independente da situação. É esquecer a tabela. Cada partida será uma decisão. Se existe possibilidade de sair (do rebaixamento), vamos acreditar. Eu penso que não está tão difícil, se a gente conseguir conquistar os pontos em casa jogando bem como estamos jogando, teremos condições de sair do rebaixamento. Mas vamos pensar no Coritiba.

Atlético-GO e Coritiba se enfrentam sábado, às 16h, no estádio Olímpico, em Goiânia. Será o primeiro jogo do segundo turno do Campeonato Brasileiro. Roger Carvalho, machucado, e Andrigo, suspenso, são desfalques certos. Também deve haver mudança na lateral-direita – com entrada de Jonathan – e no setor de marcação, já que Igor cumpriu suspensão diante do Fluminense.

Fonte: Globoesporte