João lembra das dificuldades para treinar e parabeniza “vitória do coletivo”

O Atlético visitou o Crac na tarde deste domingo, 19, pela última rodada do segundo turno do Campeonato Goiano, com a pressão de diminuir a vantagem contra a Aparecidense. O Dragão que foi derrotado pelo Goiás, antes do confronto contra o Crac, teve seis alterações na equipe principal, e uma dela realmente mudou o jogo. O jovem de 18 anos, João Pedro, realizou sua primeira partida como titular com a camisa do Atlético Goianiense, mas já havia estreado como titular pelo Dragão na partida contra o Iporá, no estádio Olímpico.

Logo em sua estreia, João Pedro marcou todos os três gols do Atlético e garantiu os três pontos para o clube campineiro. O jogador que no começo do ano estava jogando a Copa São Paulo e marcou três gols em quatro partidas, deu entrevista para a Rádio 730 logo após o jogo contra a equipe de Catalão. O jogador fez questão de ressaltar todo o seu trabalho árduo para chegar no profissional.

Trabalhei forte durante a semana, até que recebi a notícia que teria a oportunidade de ser titular nesta partida. Trabalhei bastante para chegar aqui (em Catalão) e fazer um bom resultado. Mesmo se eu não fizesse os gols, iria ter ajudado a equipe de um jeito ou de outro. É uma vitória do coletivo. Todos trabalharam muito para este resultado.

Além de João, seu pai, Célio dos Reis, também concedeu entrevista para a 730 e explicou melhor como é o dia a dia do jogador.

Nós somos de Nova Veneza, então o João acorda às 5h30 da manhã e pega um ônibus para ir para o treino. Quando ele está muito cansado, eu mesmo o levo. Mas a maioria das vezes ele vai de ônibus mesmo.