Governo Federal entra na jogada e articula junto a CBF uma possível retomada do futebol no Brasil

Nesta segunda-feira houve uma posição do Governo Federal em relação ao retorno do futebol no país. Membros do governo junto a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), articulam o retorno do futebol no Brasil.

Em entrevista coletiva nesta segunda-feira, Carlos Alexandre Da Costa, Secretário Especial de Produtividade, Emprego e Competitividade do Ministério da Economia do Governo de Jair Bolsonaro, afirmou que tudo vai de acordo com o tempo de implantação dos protocolos referentes a saúde.

“Nós temos que garantir os protocolos de forma adequada e com tempo para a sua implementação”, garantiu o dirigente do Governo de Jair Bolsonaro.

Ainda segundo o dirigente os campeonatos têm que continuar, pois segundo ele, o povo brasileiro está em casa e quer assistir o seu jogo de futebol. Mas isso só vai acontecer quando as condições sanitárias forem adequadas.

“Os campeonatos têm que continuar, porque o povo brasileiro está em casa e que assistir o seu jogo de futebol. Mas isso vai acontecer quando as condições sanitárias forem propícias”, completou.

Quem também falou sobre o assunto foi o próprio Presidente da República, Jair Bolsonaro, que ao ser questionado de forma rápida com relação ao tema disse:

“Eu não falei nada, mas se perguntarem a minha opinião, vou dizer que sou favorável”, disse Bolsonaro.