Goleiro aponta os motivos da oscilação do Atlético-GO na Série B

Foto: Paulo Marcos/ACG

De olho no duelo deste sábado, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, o Atlético-GO espera por um público no confronto contra o São Bento, válido pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Em coletiva de imprensa, o goleiro Maurício Koslinski abriu o jogo e falou sobre a oscilação do Dragão na competição.

“É natural da equipe que está jogando em casa se lançar um pouco mais se estiver perdendo o jogo, então eles procuram o resultado. Acho que a nossa equipe soube suportar a pressão até os 38’, quando a gente sofreu o gol contra o Sport, porém tem que melhorar o nosso rendimento no segundo tempo. A gente sabe que deixamos a desejar em algumas partidas. Não é a parte física, a gente tem que impor a mesma organização do primeiro tempo, aproveitar melhor as chances que a gente tem e matar o jogo”, avalia.
Com saldo de sete gols, o Atlético-GO balançou as redes em 22 oportunidades, mas sofreu 15 deles e tem um aproveitamento de 54,4 por cento na Série B do Campeonato Brasileiro.

Agora, o próximo compromisso do Atlético será contra o São Bento no próximo sábado, às 16h30, válido pela vigésima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. De acordo com a programação, o jogo será no estádio Antônio Accioly, em Goiânia.