Felipe revela ansiedade para estreia com camisa do Dragão

Com a suspensão do titular Klever, o experiente goleiro Felipe irá fazer sua estreia com a camisa do Dragão neste sábado as 19h30 no estádio Heriberto Hulse. Felipe venceu a concorrência com o jovem goleiro Marcos, que já jogou neste ano, quando substituiu Márcio e Klever que estavam machucados no começo da competição. O jogador que já defendeu clubes como Santos, Fluminense e Avaí, revelou um nervosismo para sua estreia com a camisa rubro-negra.

A ansiedade existe. Qualquer estreia, seja no Atlético ou em outro lugar, sempre vai ter ansiedade. Mas eu me preparei para esse momento. Estava trabalhando muito forte junto com os outros goleiros esperando a oportunidade e ela apareceu. A equipe está vivendo um momento muito bom na competição e a gente tem que manter. É um jogo difícil no qual a vitória é importante para a sequência do campeonato.

O goleiro que foi eleito o melhor goleiro do Campeonato Goiano deste ano, chegou ao Atlético durante a disputa da Série B. Desde que chegou ele sabia da dura concorrência, já que naquele momento o titular era Márcio, que após deixar o clube, deixou a vaga aberta, porém, Klever foi o escolhido e vem sendo o titular desde então. Felipe destacou sua boa relação com os outros goleiros.

A nossa convivência é muito harmoniosa dentro dos treinamentos. É lógico que existe a competição, mas dentro de uma lealdade, de uma competição saudável. O mais importante é que um respeita o outro. O Kléver está vivendo um momento bom, assim como o Marcos também viveu um momento muito bom. Dos três goleiros que estão aqui hoje, cada um tem suas virtudes. Foi opção do treinador, pois os três estão no mesmo nível na minha opinião.