Felipe comemora renovação de Klever e vê como boa disputa para o Atlético

Quando Felipe foi contratado, muitos imaginavam que o mesmo seria titular durante a Série B, o que não aconteceu, visto que Klever tomou conta da posição. O goleiro titular estava com alguns pedidos para renovar seu contrato, o que fez a negociação demorar, mas após baixar sua pedida salarial, foi mais um titular a renovar seu contrato para o ano de 2017.

Se você imagina que Felipe, o reserva imediato e que provavelmente assumiria a camisa 1 caso Klever não renovasse, não gostou da renovação, está enganado. O goleiro celebrou a renovação do colega e disse que o Atlético tem tudo para ganhar com isso.

Profissionalmente falando foi um ano muito bom. Na última temporada fiquei desempregado, e aceitei a proposta do Anápolis porque entendi que era um grande projeto, com grandes jogadores. Chegamos à final e infelizmente não conquistamos o título mesmo merecendo. No entanto, individualmente foi um ano muito bom. Acabei conquistando o prêmio de melhor goleiro do campeonato, fui para uma grande equipe e sabia da responsabilidade e da concorrência na posição. Mas na minha cabeça eu sabia que deveria ajudar o Atlético na conquista do acesso, mesmo não jogando procurei estar próximo de todos os companheiros e ajudando, seja nos treinamentos ou em uma boa resenha.

Sinceramente, quando estou de folga não acompanho muitas notícias de esporte. Mas quem ganha com a renovação do Kléver é o Atlético. Ele é uma grande pessoa e excepcional goleiro. Já tinha trabalhado com ele no Fluminense e nos demos muito bem tanto lá como no Atlético. Tenho a consciência de que talvez eu esteja começando abaixo do Kléver, até pela temporada que ele fez, mas sou um cara que nunca tive nada fácil na minha vida. Vou continuar trabalhando, procurando ajudar meus companheiros e quando eu tiver oportunidade vou estar preparado como foi no confronto contra o Criciúma.