“Extremamente delicado”, Jorginho opina sobre vacinação no Atlético

Bruno Corsino -ACG

O técnico Jorginho foi uma das 44 pessoas do Atlético que receberam uma dose de vacina, dessa maneira, Jorginho falou quando questionado sobre:

A Conmebol estava lá. Foi ela que disponibilizou. Eles sabem o risco que tem o atleta, comissão técnica e todos aqueles que estão envolvidos. A gente se expõe muito, apesar de fazermos constantemente os exames. Eu não tenho o que falar porque é muito da consciência de cada um porque é um momento extremamente difícil. Quem sou eu de julgar qualquer pessoa num momento como esse. Eu gostaria que todos fossem vacinados.

Jorginho ainda comentou uma situação pessoal que viveu, a perda do sogro para Covid-19 e declarou que queria uma vacinação ampliada para todos:

É difícil a gente falar sobre uma situação como essa, porque a gente sabe que é um momento extremamente delicado. Muita gente perdendo familiares. Eu mesmo perdi meu sogro. Gostaria muito que ele tivesse sido vacinado, mas isso foi no ano passado, em abril, e nem se falava em vacina.

O Atlético ainda não sabe como fará para tomar a segunda dose, não pode ser no Brasil em decorrência do plano de vacinação.