Estádio Antônio Accioly tem reestreia adiada; veja detalhes

Atlético-GO
Estádio Antônio Acciolly, casa do Atlético-GO. Foto: Reprodução/ Dragão TV

De acordo com a reportagem do site da Rádio Sagres, o Atlético-GO permanecerá atuando no Olímpico Pedro Ludovico até a 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, num domingo, às 18h15. No entanto, a expectativa da diretoria era poder estrear no Accioly no duelo contra o time do interior paulista.

No entanto, a reestreia precisou ser adiada e sem uma data certa para acontecer, de acordo com a programação da diretoria atleticana.

De acordo com a programação, a informação é que o estádio já estaria disponível nesta semana, foi do vice-presidente Sebastian Santana, durante uma entrevista para a Rádio Sagres 730. No entanto, o presidente Adson Batista deixou claro que ainda faltam pequenos ajustes e que o estádio só será reaberto de as obras tiverem 100% das obras concluídas.

Diante disto, a tendência é que o Accioly possa ser usado no dia 17 de outubro quando o Atlético-GO receberá o Athletico-PR. Com relação a este jogo seria válido pela 17ª rodada do certame nacional.

E, quando, o estádio for reinaguruado os torcedores poderão ver novas instalações e um novo sistema de iluminação. Sem contar uma arquibancada maior que será de 12.200 para 12.500 mil o público do estádio Antônio Accioly. Essa reforma, que se iniciou no início da temporada, deve custar na casa de seis a sete milhões de reais para o clube.