Entre (poucos) gols e atuações discretas, Diego Rosa está nos planos para 2018

Diego Rosa abriu o placar para o Atlético-GO, mas depois foi discreto na derrota de 3 a 2 em Belo Horizonte. O atacante acabou sendo mais flagrado em lances de impedimento do que em chances reais para o Dragão. O gol contra o Atlético-MG foi apenas o segundo dele em 17 partidas com a camisa rubro-negra. O outro foi contra a Chapecoense, na 17ª rodada.

Apesar disso, Diego segue com prestígio junto à diretoria. Substituto de Walter, que foi cortado da viagem e não deve mais defender o clube goiano o jogador de 28 está nos planos de Adson Batista para 2018.

– Diego Rosa já ficou um pouco rotulado, pois entrou mal em alguns jogos, mas é um jogador que tem caráter e honra a camisa do Atlético-GO. Pode ter suas limitações e dificuldades, como vários outros do elenco, mas gostamos do atleta. Respeitamos muito esse tipo de jogador e vamos tentar renovar com ele – disse à Rádio 730 o dirigente.

Nos cinco jogos restantes, Diego Rosa deve continuar sendo utilizado como titular. As outras opções para o comando de ataque são Alison e Pedro Henrique, que entrou no decorrer do jogo no Independência.

Com apenas 27 pontos, o Atlético-GO praticamente não tem mais chances de escapar do rebaixamento. Se vencer todos, o Dragão chega a 42 e precisaria de várias combinações de resultado para evitar a queda. O próximo duelo é contra o Sport, domingo, às 17h, no Olímpico.

Fonte: Globoesporte

(Foto: Paulo Marcos/Atlético GO)