Emprestado pelo Cruzeiro, atacante abre o jogo sobre o seu futuro no Atlético-GO

EM entrevista para a Rádio 98 FM, o atacante Renato Kayzer foi questionado sobre o seu futuro no Atlético-GO e se voltaria ao Cruzeiro ainda neste ano. O atleta deixou claro que ninguém da equipe mineira chegou a te ligar, mas não descarta voltar ao clube caso seja contatactado.

“Ninguém do Cruzeiro me ligou. Se me ligarem, aí a gente conversa. Claro que depende de vários fatores, mas conversando com o técnico, com o Enderson (Moreira), saber o projeto que ele tem para mim, o interesse é sempre grande. Sinto que devo fazer muita coisa no Cruzeiro ainda”, destacou o jogador em entrevista à Rádio 98FM.

Para Renato, mesmo na Série B, a equipe mineira tem tudo para voltar a Série A no ano que vem e explicou que tem contrato com o Dragão e vai cumprir: “É uma camisa gigante que já já estará de volta aos trilhos, à Série A, com certeza vai conseguir o acesso. Hoje tenho contrato aqui no Atlético-GO, estou fazendo gols, vivendo o melhor momento da minha carreira e estou com a cabeça aqui. Tenho contrato até o fim do ano e, se não acontecer nada, ficarei aqui até o fim do ano para cumprir meu contrato”, explicou.

Questionado sobre o Kayzer, o técnico da equipe mineira deixou a sua opinião: “Eu avalio bem. Acho um jogador muito interessante. O que estamos visualizando… Tem que saber se há possibilidade do retorno, se há cláusulas que permitam esse retorno dele. Mas é um jogador bem avaliado. Preciso chegar e avaliar o que tenho. Posso chegar a conclusão de que tenho um menino no elenco que pode fazer o que ele faz. Mas é bem avaliado. Gosto muito, tem características bem interessantes”, analisou.