Empresário abre o jogo e confirma proposta para atacante deixar o Atlético

Foto: Paulo Marcos/ACG

Durante entrevista para o site “Gazeta Esportiva.com”, o empresário Léo Feijó abriu o jogo e confirmou proposta para o atacante Júnior Brandão, atual artilheiro da Série B, deixar o Atlético e se transferir para o Santos. O empresário revelou o que falta para o acordo entre os times, além de revelar interessados de outros times da Série A e de equipes europeias.

“O Atlético-GO está com proposta oficial do Santos em mãos. Ainda há uma pequena distância entre o valor pedido e o valor oferecido, mas esperamos que os clubes entrem em acordo. Recebi sondagens de outros dois clubes da Série A e de times europeus, como de Portugal e Turquia”, disse o agente.

Por outro lado, o vice-presidente do Atlético-GO, Adson Batista tem um discurso totalmente diferente: “Conversei com o Ricardo Gomes (executivo de futebol do Santos). Foi esclarecedora, mas não houve avanço. Não vai acontecer neste momento. Não senti nada irreal nem nada, mas senti que eles estão um pouco sem condição de avançar. Tem um grupo de gestão (comitê). Cada um com uma opinião… Falei que tenho outras propostas, que não quero vender agora e esperei uma proposta condizente, mas os senti travados. Não estamos desesperados, talvez pensar numa negociação só no fim do ano. Teria que ser algo que valesse muito a pena”, afirmou o dirigente do Dragão.

Para avançar nas conversas, o Santos pode se reunir com a cúpula atleticana para saber da situação e a possibilidade de fazer uma proposta pro Atlético-GO. Nos próximos dias, o assunto pode ter novidades entre o Dragão e o time santista.

Atualmente, Júnior Brandão é o artilheiro da Série B do Campeonato Brasileiro, com 9 gols marcados e tem sido uma das principais referências do Dragão, depois da saída do Tito por conta do contrato com o Confiança-SE. O camisa 9 tem vínculo com o Atlético até o fim de 2021.